sábado, 2 de janeiro de 2010

O Chá de Cozinha

50 convidadas, 49 presentes escolhidos.

Baldes, potes, talheres e copos de todos os tamanhos e cores, abridores de todos os tipos, tábuas simples e especificas, tudo já tinha sido colocado na lista.

- E agora, Lyly?

- Bom, falta pau de macarrão.

- Você ta maluca? Eu tenho cara de quem vai acordar no domingo, fazer massa, colocar na mesa e começar a esticar com pau de macarrão?

- Sei lá, você pode usar pra outra coisa!

- Oi??

- Vamos continuar com os preparativos, uma hora encontramos algo que você precise e ainda não tenha na lista.

- Vamos fazer brincadeiras no seu chá, né?

- NÃO!

- Então vamos pelo menos chamar um googoo boy pra sair de dentro do bolo.

- Ta doida mesmo. Se eu fizer isso meu noivo vai querer ir pro puteiro!

- Ta vendo pra que serve o pau de macarrão? Pra você dar na cabeça dele quando ele apronta. Posso por na lista?

Um comentário:

  1. Pior que eu sei de que casamento vem essa idéia! Agora, que feminismo é esse? Chama o googoo ae e eu não posso levar o Elliane pro puteiro!? AHVAH!

    ResponderExcluir